Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

04 março 2014

A ilha de Kansnubra ( resenha ) .

Boa tarde queridos leitores,

Bem-vindos a Março meus amores! Mês novo, resenha nova! *-*

“A ilha de Kansnubra – Andrews Ulisses ”



“ Imagine se você encontrasse um misterioso objeto que o transportasse a uma ilha secreta ?!”

A estória trata-se de um adolescente chamado – Garley, alvo de saco de pancadas para os garotos da sua escola, os metidos á “ valentões”.

Como um dia normal igual a qualquer um, Garley estava retornando a sua casa, quando achou um objeto diferente, era um medalhão. . .

"O medalhão estava um pouco sujo. Havia alguns símbolos estranhos nele, além de inscrições em uma língua diferente. Guardou-o no bolso de suas calças jeans, abismado com a ideia de ter encontrado, pela primeira vez na vida, algo interessante e, talvez, valioso." Pág15.

Depois de toda empolgação de ter encontrado o medalhão e mostrado aos pais. Por curiosidade, Garley, o colocou no pescoço. . .

"Repentinamente, foi envolvido por uma névoa branca. Sentiu seu corpo ficando muito leve e, logo em seguida, rodopiou na escuridão." Pág 17.

Garley caiu em uma praça com prédios de estruturas estranhas que jamais havia visto; com pessoas vestidas com roupas que não pareciam de sua época.

Confuso, foi até um homem, temendo que não falasse sua língua. Depois de ser respondido rispidamente foi até a casa de Aldrich assim como foi orientado.

Chegando lá, explicou tudo ao homem que por um instante quase não acreditou vendo na sua frente o medalhão, respondendo as perguntas de Garley – disse. . .

"- Esta é a ilha de Kansnubra, uma ilha encantada, por assim dizer, secreta e inacessível para as pessoas que vivem fora dela." Pág 23.

Logo uma onda de preocupação tomou conta de Garley, como voltaria para sua casa ? Será que ele nunca mais veria sua família ?
Para descobrir as respostas dessas perguntas embarque junto com Garley nessa aventura fascinante na ilha de Kansnubra!

Uma leitura fácil e empolgante ao mesmo tempo. Super recomendado!


Para adquirir basta clicar em qualquer link abaixo :

Saraiva .

Buscapé .

Curta a página no facebook e coloque o livro na sua estante do Skoob :

Estante no Skoob .
Fan page no facebook .

Então é isso queridos, espero de coração que tenham gostado,e fiquem de olho que logo terá sorteio desse livro aqui! Beijão, até logo! :)



Um comentário:

  1. Muito obrigado Marri! Estou muito feliz por você ter gostado, realmente
    é sempre um grande incentivo quando um escritor lê uma resenha tão positiva. Um grande abraço e muito sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir