Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

04 janeiro 2014

Amazônia (resenha).

Bom Dia Queridos Leitores,

Amazônia - Paul Fabien





Terminado hoje ás 6:27 (H.V).
Para ínicio de conversa, essa noite eu só dormi 2 horas.
Sabe aquele livro que te prende? E te diz : " hoje você não vai dormir por que eu quero que você me leia!"
Amazônia fez exatamente isso comigo.
Eu mesma me surpreendi por decorrer a leitura de modo tão rápido, sendo que em hora alguma a mesma não ficou enjoativa.

Bom, o livro trata-se de um "casal de oficiais" - Major Vitã e Helena - que é designado para uma missão afim de descobrir a criação de aeronaves desconhecidas pelo nosso mundo. Nessa busca eles se deparam com descobertas que já haviam sido pesquisadas no Império, liederado por Lugaleshi com ajuda do Conselho Hansemon.O alvo é um arquelógico que os levarão a fonte do poder que os "inimigos" querem para dominar o planeta. Com essa busca problemas surgirão para Amazônia e para a humanidade,
Para quem curte ficção ( como : eu) não pode deixar de ler esse livro. Uma aventura fascinante com uma singela pitada de humor, drama, mistério, e romance. E devo ressaltar que o Paul escreve imensamente bem, em algumas cenas de batalha eu me sentia no meio delas. Contudo, o livro apresenta uma teclogia avançada de causar inveja! Sério, eu adoraria sair andando por aí na nave espacial SIB 41! haha

Aguardo Ansiosamente pela continuação!


Agradeço ao Paul Fabien pela incrível história e por ser parceiro do Alma Literária, é uma imensa honra!

Visite os links abaixo com um clique:

Site Oficial .
Perfil no Skoob.
Fan Page Oficial.


E, claro, não deixe de adquirir o seu agora!


P.S, Resenha orginal do Alma literária, qualquer suspeita de plágio, será denunciado(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário