Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

12 janeiro 2014

O senhor da luz - Graciele Ruiz.

Boa Tarde Queridos Leitores,
Hoje vamos conhecer a linda da Graciele Ruiz, que agora, faz parte das parcerias do blog!


Graciele Ruiz, nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas.
Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e contos.
Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluir este que é seu primeiro romance em 2013.

Só para deixar vocês com um gostinho de : " PRECISO DESSE LIVRO!", vamos conhecer ele um pouco mais :



Em uma jornada pelo destino de Datahriun suas asas serão capazes de alcançar a luz?


Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes.
O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos.
Um lugar onde a magia é somente o começo!

Acompanhe aqui os links sobre a escritora e o livro, basta clicar!

Sobre a escritora :

Blog .
Facebook .
Skoob .
Instagram .


Sobre o livro :

Primeiro Capítulo .
Fan Page do livro .
Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário