Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

06 janeiro 2014

Deixe a neve cair ( resenha)


Boa Tarde Queridos Leitores,

Hoje farei uma pequena maratona de resenha e indicações de livros, começando por :

Deixe a Neve Cair


Escritores: Jonh Green, Meureen Johnson, Lauren Myracle.
Editora: Rocco

Bom ao meu ponto de vista, gostei muita da história, apesar de ser 3 em um livro, as tres juntas fazem um certo sentido que eu adorei, achei super interessante o final que essa história teve, e com certeza gostaria que tivesse o livro 2, mas separadamente cada história...
Sinceramente a história que menos gostei foi a do green. A ordem de que eu gostei foi a seguinte: 1- Maureen Johnson, achei excepcional e adoraria ler mais publicações dela... 2- Lauren Myracle, simplesmente deu um fim perfeito, e ela escreve super bem... 3- John Green, so digo isso, me decepcionei acho que a histótia não tinha a mesma intensidade das outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário