Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

21 janeiro 2014

Selo: Liebster Award .

Olá queridos leitores,
Acabei de postar e tô aqui de volta, HAHAHAHA
Eu ganhei um selo super legal da minha amiga Paulinha, do blog Envolta em palavras.
Liebster Award.


Vamos conferir as regras :

( 1 ) Falar 11 coisas sobre você.
( 2 ) Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
( 3 ) Indicar blogs ou sites amigos.
( 4 ) E fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 coisas sobre mim:


( 1 ) Sou apaixonada por livros.
( 2 ) Esse é o primeiro blog que eu fiz.
( 3 ) Não tenho um autor preferido, mas tenho editora.
( 4 ) Tenho um amor platônico pela editora intríseca.
( 5 ) Passo a noite lendo, as vezes durmo 6 horas da manhã.
( 6 ) Tenho 51 livros pra ler e mesmo assim compro livro todo mês.
( 7 ) Li 41 livros no ano passado, o que na verdade é meu recorde!
( 8 ) Estabelesci uma meta de 60 livros pra ler nesse ano.
( 9 ) Estou ensinando minha afilhada de 2 anos e 5 meses a ler e escrever.
( 10 ) Sou colecionadora de marcadores.
( 11 ) Estou na 8º leitura do ano.

11 perguntas respondidas:

( 1 ) Qual teu gênero favorito de leitura?
R: Romance.
( 2 ) Tens algum(a) autor(a) favorito?
R: Não, mas amo a Alysson Noel, Dan Brown e John Green.
( 3 ) Qual maior livro que você tem na estante?
R: " Qual é o seu número"
( 4 ) Livro que você leu mais rápido?
R : Pergunta dificíl, mas acho que foi Tipo destino.
( 5 ) E o que mais demorou?
R: A menina que roubava livros, foi o primeiro que li e eu era bem novinha pra entender então tive um pouco de dificuldade.
( 6 ) Um livro preferido? Só um, hein.
R : Ah! Isso é muito dificíl, hahaha, mas foi " A menina que roubava livros"
( 7 ) Se você pudesse viver alguma história de algum livro, qual seria?
R :"Da saga dos imortais ( Alysson Noel )
( 8 ) Teu personagem favorito?
R : Hazel Grace ( A.C.E.D.E )
( 9 ) Quando começou a tua paixão pelos livros?
R: Com treze anos *-*
( 10 ) Quantos livros você tem?
R: 112 livros *-*
( 11 ) Gosta de emprestar teus livros?

Blogs/sites indicados:

Pablo Pereira
Livros amor e cia.
Além das palavas.

Espero que tenham gostado amores,beijão!










Nenhum comentário:

Postar um comentário