Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

11 dezembro 2013

Bernardo Fragoso ( parceria)

Entrevista com a nova parceria do Alma Literária @bernardofragoso

Confira abaixo:
Alma Literátia : Bernardo, o que você mais gosta de fazer ?
Bernardo Fragoso : O que eu mais gosto de fazer é, primeiramente, escrever. Vou muito à casa de amigos para jogar video game e todos os dias entro nos mesmos sites, tanto de jogos, quanto os de notícia. Gosto muito de me programar todo para ir ao cinema e depois comer em algum lugar legal, e o que mais gosto de fazer à noite com os amigos, é ir a algum quiosque daqueles antigos na praia, ou ficar em casa e jogar algum jogo de tabuleiro com eles, como o Banco Imobiliário.
Alma Literária : Qual é seu gosto musical ?
Bernardo Fragoso : Bom, você dificilmente me encontrará ouvindo pop ou rock, embora esses dois estilos sejam os meus segundo e terceiro preferidos, respectivamente. Eu amo ouvir música instrumental, ouço toneladas delas todos os dias, me fazem viajar e ir além do que os olhos observam. Sempre que sai um filme novo, baixo ou vou até o cinema conferir, e uma das coisas que mais presto atenção num filme é sua trilha sonora. Se gostar, chego em casa e logo baixo a score completa do filme, para ouvir de cabo à rabo.
Alma Literária : Onde nasceu e onde mora atualmente ?
Bernardo Fragoso : Nasci na Casa de Saúde São José, na cidade do Rio de Janeiro, e cresci sob os olhos do nosso belo Redentor.
Alma Literária : Bernardo, quais são suas redes sociais ?
Bernardo Fragoso :Meu Twitter é befragoso, Instagram é bernardofragoso e vocês podem me encontrar no meu perfil no Facebook também, que é Bernardo Fragoso.
Bom gente, foram essas as informções que eu pedi para o Bernardo, espero que tenham gostado, por que eu adorei conhecer esse escritor maravilhoso!
Conheça um pedacinho de Aquala aqui :
Sinopse - Aquala - e o Castelo da Província - Bernardo Fragoso Extraterrestres. Será que eles realmente existem? De onde vêm? Será que são do jeito que os humanos imaginam? E se muitos deles já vivessem disfarçados entre nós? Pois é, e se escondessem sua verdadeira identidade? Thomas Flintch é um menino pobre que vive com Robert, seu desafortunado e falido pai, em uma espaçosa, porém humilde, casa em um bairro nobre da cidade. Os dois são protagonistas de inúmeras brigas causadas principalmente pela displicência do homem com sua situação financeira, contrastante com a natureza realista e simples do garoto. Thomas viveu os últimos quatorze anos cercado de pessoas com dinheiro, ambiente no qual conheceu, muito novo, seus dois melhores amigos, Felipe e Sofia. Com a chegada do ano letivo no colégio Damatio, do qual é aluno por meio de bolsa integral, conhece Laura, uma novata que chama sua atenção. Logo alguns estranhos acontecimentos começam a ocorrer como bicicletas andando sozinhas, misteriosos eclipses, gizes que escrevem sem ninguém os conduzindo e árvores que caem e segundos antes de tocar ao chão mudam sua trajetória. Tudo termina quando finalmente Thomas descobre o que vinha acontecendo. Nada se passava de pistas deixadas para ele pelos próprios amigos, para que assim pudesse reconhecer a verdade. A Terra não era sua casa, viera do planeta Aquala. No mesmo instante sua vida muda completamente, ele ganha poderes aqualaestes, conhece um tigre siberiano amigo da família e a verdadeira história dos Flintch, incluindo a causa da morte de sua mãe, Sandra. Com seu pai, misteriosamente, permanecendo na Terra, o garoto é conduzido ao embarque para Aquala, onde descobrirá sua cultura de origem, além de outras raças, plantas, animais, lugares extraordinários e novas línguas. Em pouco tempo, descobre que não é o único Flintch no planeta e assim inicia uma busca implacável pela sua, até então dizimada, família, sendo impedido pelos ataques do mesmo ser que matou sua mãe. Uma história sobre deuses, poderes extraordinários, fadas, sereias e outros seres fantásticos. Aquala e o Castelo da Província mostra que cada pessoa deve aproveitar sua época e que devemos buscar, incessantemente, a felicidade, tanto em situações únicas quanto em nós mesmos. Aquala - e o Castelo da Província - Bernardo Fragoso
Fiquem ligados para receber mais novidades :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário