Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

02 dezembro 2013

Da boca pra dentro - Yohana Sanfer ( resenha).


Boa Tarde Queridos, hoje eu terminei o livro “Da boca pra dentro” da parceira do @almaliteraria, a Yohana Sanfer, devo esclarecer o quanto eu amei a cada crônica. A Yohana tem o dom da escrita nas mãos, as suas palavras têm o poder de transmitir sentimentos inexplicáveis a nosso coração e nossa mente. Como no verso, “ Se anima, se ajeita, se vira e vem. Que a minha SAUDADE te tirou pra dançar.”, é maravilhoso o modo como essas palavras penetram na nossa cabeça. Como também no verso da crônica: “São da boca pra dentro todos os beijos que respondem a um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante um abraço, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas LÁGRIMAS, o grito que transgredi a calmaria”. Me identifiquei com todas as crônicas, principalmente as que relatam o valor de uma paixão, do modo como convivemos com isso no nosso dia á dia. Agradeço a oportunidade de ter tido a companhia do livro “ Da boca pra dentro”, que mesmo que tenha sido pouco (nesses 3 dias). E agradeço, obviamente, a Yohana por trazer ao meu mundo essa explosão de sentimentos resumida em palavras.
Livro altamente recomendado!

Contato direto com a autora :
Blog Papel, Palavra Coração
Facebook da autora
https://www.facebook.com/dabocapradentro
Instagram: @yosanfer
Twitter: @yohanasanfer
Vendas do livro por e-mail direto com a autora: yosanfer@yahoo.com.br
PS: Resenha orinal do Alma literária, qualque suspeita de plágio, será denunciado.

Um comentário:

  1. Marri minha flor, seu blog ficou lindo parabéns! Adorei a resenha da Yohana, esse livro é realmente um explosão de sentimentos. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir