Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

19 dezembro 2013

Bem-Vindo ao Desafio Literário!

Boa tarde Almas Literárias,

Hoje eu recebi um desafio do blog Carpe Diem! que á propósito é da minha amiga Biula! Visitem o blog vale a pena! :)

Bom queridos, o desafio funciona assim:

Nessas férias você deve escolher 5 livros para ler entre o periodo de 19/12/2013 até 05/02/2014!

Temos aí 46 dias para ler 5 livros! Dá e sobra, não é mesmo ?

E para ficar mais interessante os 5 livros que serão lidos devem ser escolhido agora!

Os que eu escolhi foram esses:

1 - Se arrependimento matasse - Alma Cervantes
2 - Clarices - Luciana Bollina
3 - A culpa é das estrelas - John Green
4 - Aquala - Bernando Frogoso
5 - Amazônia - Paul Fabien

Mas uma das melhores partes desta brincadeira é indicar o desafio a outras pessoas! Irei indicar a 3 amigos meus!
Eu desafio :

A manu do Amantes por livros

A Let do Paraíso Literário

O Petrus do Literatura em Rabiscos

Lembrando que todo mundo pode e deve participar!
Compartilhe com seus amigos e os convide a participar desse desafio também!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário