Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

21 dezembro 2013

Trosand Years.

Boa Tarde Queridos,
Essa tarde eu recebi e-mails de algumas pessoas sobre essa música que você está provavelmente escutando nesse blog.
Fiquei feliz que as pessoas tenham gostado então resolvi falar um pouco dela.
Bom, o nome dela é "Trosand Years" que significa : "Mil anos".
Acho essa música particurlamente,linda.
Eu a considero a trilha sonora da minha vida.
Veja a tradução de uma parte :
Mil anos

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.

- Christina Perri.
Espero que tenham gostado queridos, beijão!
Assita o vídeo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário