Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

30 dezembro 2013

Clarices (resenha).

Clarices – Luciana Bollina


Terminado hoje ás 18:24 (H.V)
Primeiramente devo dizer que eu amei esse livro. Sempre fui fã de livros de romances, e com certeza esse entrou para lista dos melhores.

Bom, o livro se trata de uma garota chamada Clarice, que, como todos quer descobrir o amor. Quer viver o amor. Ela tem 19 anos e é artista plástica. Quando derrepente em uma tarde qualquer, ela o conhece – Grabiel – e se apaixona de modo repentino pelo rapaz, escritor. Será ele a grande oportunidade de conhecer o amor que ela sempre quis ?

Aos meus olhos, Clarice demonstrava muita ingenuidade em relação a se apaixonar. Mas, conclui que, “olhar de fora” ou “ler de fora” os pensamentos de uma pessoa apaixonada é muito fácil julga-la como ingênua! Já parou para analisar como todos nós em algum momento da nossa vida nos tornamos ingênuos, perante uma paixão ?! (Eu admito que já fui muito ingênua, como ainda sou, quando estou apaixonada). Cheguei a finalidade de que, todo ser humano é assim. Nós lutamos, choramos, sentimos ciúmes, raiva, inveja egoísmo e muito mais coisa que entram nessa pacote chamado: paixão. Já li muitos livros de romance, mas, especialmente esse livro, retrata exatamente a cada ponto como ficamos ingênuos perante o sentimento “amor”. Eu poderia me perpetuar na escrita maravilhosa desse livro. Recomento muito a vocês, que são fãs de romances!


Corram para comprar nos links abaixo :
Livraria Cultura.
Travessa.
Blog da escritora.

Agradeço por essa história maravilhosamente bem escrita, proporcionada pela Luciana Bolina.
Imensa honra tê-la como parceira.

Ps. Resenha original do Alma Literária, qualquer suspeita de plágio será denunciado(a).

3 comentários: